"Esse ano não vai faltar trabalho pra mim!" |
No último domingo, a Record veiculou, no Domingo Espetacular, o seu “chamadão” contando as novidades de 2020 na programação. E o que foi visto foi uma sacolada de reality shows. Diversos formatos importados foram adquiridos para “turbinar” os programas de variedades da rede. Assim, o que não vai faltar no canal são competições, dos mais variados estilos.
Dos programas tradicionais da emissora, dois ganham reforços de realities/games. Um deles é o Hoje Em Dia, que terá como principal aposta Hair – O Reality de Cabelos. Trata-se de uma competição envolvendo cabeleireiros que será apresentado por Ana Hickmann. Já o Hora do Faro também virá com um game suntuoso, que é pretensioso até no nome. Game dos Games é um jogo que ostenta uma mega estrutura, que será gravado em Buenos Aires, na Argentina. Além de fazer parte do dominical de Rodrigo Faro, o quadro terá exibições no canal pago TNT.
Outra aposta da emissora é o Domingo Show com Sabrina Sato, que estreará em 8 de março, antes do Faro. A atração contará com vários quadros, sendo que o carro-chefe será Made in Japão. Este também terá uma estrutura bem grandiosa para mostrar famosos confinados e competindo em provas que fazem referência à cultura oriental. Dhomini, campeão do BBB 3 (e que namorou Sabrina no confinamento), e Silvana Oliveira, mãe da cantora Ludmilla, são alguns dos participantes da atração.
Além de quadros, os realities/games/talent shows também seguem como programas de grade. A principal novidade será A Ilha, formato que a emissora anuncia como criação própria. Segundo o Notícias da TV, a atração vai confinar famosos numa ilha, e eles terão que passar por provas. Ou seja, um A Fazenda na ilha. Aliás, cabe registrar a falta de imaginação da Record no batismo destes realities: A Fazenda, A Casa, A Ilha… se um dia resolverem fazer um reality no banheiro, será O Banheiro? Sorte do Top Chef, que escapou de se chamar A Cozinha!
Por fim, outra novidade será Canta Comigo Teen, uma versão do Canta Comigo para crianças e adolescentes. No mais, mais Top Chef, mais Dancing Brasil e mais The Four, além de Power Couple, Troca de Esposas, A Fazenda e o Canta Comigo tradicional. Vale lembrar que a emissora ainda não definiu quem apresentará Canta Comigo, Canta Comigo Teen, A Ilha e Power Couple. Tá bom de reality ou tá pouco?
André Santana
2 Comentários
"se um dia resolverem fazer um reality no banheiro, será O Banheiro? Sorte do Top Chef, que escapou de se chamar A Cozinha." KAKAKAKAKA eu tô rindo muito!!! Realmente falta criatividade na escolha dos nomes dos realities da Record.
ResponderExcluirSobre o Domingo Show com Sabrina Sato, acho que o Made in Japan é a única atração interessante, principalmente pra quem, como eu, foi fortemente influenciado pela cultura oriental durante a infância. De resto, acho que vai ter vida dura em concorrer com o já consolidado Domingo Legal.
Sobre o Game dos Games, foi o que mais despertou minha curiosidade, justamente pela grandiosidade de sua produção. Sem contar que trará mais alegria e diversão para o tristonho Hora do Faro. Será que Dança, Gatinho! ainda tem força, André?
Fico sensibilizado por Marcos Mion. Será que vão deixá-lo apenas com a cansada A Fazenda? Seria um enorme desperdício pra Record não aproveitar um apresentador tão carismático como Mion.
Hahaha! De vez em quando eu faço minhas piadocas de tiozão. Então, não sei se o Dança Gatinho tem força. Até porque, até onde sei, o Dança Gatinho era um quadro dentro de um quadro. Era o momento do Vai Dar Namoro em que rolava beijo, aí o Faro dançava. Será que o Vai Dar Namoro volta? Seria, então, uma resposta ao Xaveco, do SBT? Vamos ver. Sobre o Mion, concordo com você. Ele é muito maior do que o que vem fazendo. Mas eu tenho a leve suspeita de que ele fica com o Power Couple. Não há outro apresentador na Record com o traquejo necessário pra fazer esse tipo de programa. Vamos ver.
Excluir