Angélica em gravação do 50 & Tanto (divulgação) |
O sucesso da série Angélica: 50 & Tanto, lançada no final do ano passado pela TV Globo, GNT e Globoplay, abriu espaço para a apresentadora nas plataformas do Grupo Globo. Tanto que ela emplacará uma espécie de segunda temporada da atração, agora rebatizada de Angélica: 50 & Uns.
A apresentadora revelou a novidade em entrevista ao jornal O Globo publicada neste domingo, 26. Na segunda-feira, 27, as redes sociais do GNT e Globoplay confirmaram a novidade. Angélica já havia adiantado que tinha novos projetos na Globo em 2024 durante sua entrevista ao Roda Viva, no final do ano passado.
Na época, muita gente entendeu que Angélica era o nome da Globo para comandar Estrela da Casa, novo reality show que estreia no segundo semestre, o que gerou especulações. Porém, a própria apresentadora já havia adiantado que não tinha mais interesse neste tipo de atração, e que prefere tocar projetos que tenham o bem-estar e o autoconhecimento como temáticas. Agora, isso está esclarecido.
Continua depois da publicidade
Debate masculino
Em Angélica: 50 & Tanto, a apresentadora recebeu mulheres em sua casa para conversar sobre temas que entrelaçavam sua vida e carreira. Já em Angélica: 50 & Uns, a ideia é receber homens para falar sobre o comportamento masculino na contemporaneidade.
Perguntada sobre como surgiu a nova ideia, Angélica explicou que o projeto partiu de sua própria percepção sobre o homem atual.
“Adoro meu marido, meus filhos e amigos. Mas os homens precisam correr mais rápido porque estão ficando para trás. As mulheres estão em todas as frentes. O programa não é contra os homens e, sim, a favor. Eles não têm o costume de se sentar para conversar como a gente. Na série, os convidados vão se abrir sobre temas como libido e corpo. Será gravada na minha casa e terá também jogos e, a cada episódio, a participação de uma mulher especial”, adiantou.
O novo programa será gravado em junho. A data de estreia ainda não foi anunciada, mas a ideia é que a exibição aconteça sob o mesmo esquema da série anterior. Ou seja, os episódios serão lançados no Globoplay e exibidos no GNT, além de renderem uma versão compacta no Fantástico, na Globo.
Em 2024, Angélica demonstra uma relação próxima com a Globo, sobretudo o GNT. Tanto que a entrevista feita pela loira com Gisele Bundchen, um conteúdo produzido para o seu portal Mina Bem Estar, foi exibida pelo canal pago em horário nobre.
André Santana
27/05/2024
0 Comentários