Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

A atitude de Geraldo Luís que compromete seu programa na RedeTV

Geraldo Luis apresenta Geral do Povo na RedeTV
Geraldo Luis apresenta Geral do Povo na RedeTV (divulgação)

Pode ser mais curta do que se esperava a passagem de Geraldo Luis pela RedeTV. De acordo com o site TV Pop, o contrato do apresentador com a emissora termina no próximo dia 8 e pode não ser renovado.

Segundo a publicação, a coluna de Fábia Oliveira apontou que o apresentador se tornou alvo de denúncias de assédio moral nos bastidores do UltraPrêmio Show e Geral do Povo, seus dois programas na RedeTV.  Por conta disso, segundo o TV Pop, são grandes as chances de Geraldo não permanecer na emissora.

A RedeTV nega as informações. De acordo com a emissora, não existem denúncias registradas contra Geraldo Luís no departamento de Recursos Humanos. O canal de Amílcare Dallevo não comentou sobre o final do contrato de seu artista.

Continua depois da publicidade


Exposição gratuita

Mas, independentemente do que venha a acontecer com Geraldo Luis, é fato que o apresentador acaba agindo contra si mesmo com suas atitudes questionáveis. O apresentador tem a deselegante mania de expor sua equipe no ar, o que gera um constrangimento tanto para quem produz o programa quanto para quem assiste.

No Geral do Povo de 25 de agosto, por exemplo, ele detonou a edição de uma entrevista realizada com João Augusto, filho de Gugu Liberato.

“Venha aqui pra mim, pode cortar!“, iniciou Geraldo. “Eu quero esse vídeo na íntegra. Não editem aquilo que eu produzo, aquilo não. Essa edição, essa sensibilidade é minha. Vai de novo, da forma que o João pediu, na íntegra. O João pediu, a família pediu, sem nenhum corte de forma, desde o começo“, disparou.

“Daqui a pouco a entrevista, a entrevista não, a mensagem inteira e sem cortes do João Augusto Liberato. Cortaram ela, cortaram e não é pra cortar gente! Não corta a emoção. O único programa onde primo pela emoção, brigo pela emoção, sou eu. Não mexam em emoção natural das pessoas. E a edição corta isso, não façam isso mais“, ordenou.

Trata-se do tipo de exposição desnecessária. Esse é o tipo de situação que se resolve nos bastidores, longe das câmeras e da plateia. Gera um climão que só joga contra o próprio programa. E vale lembrar que Geraldo já foi suspenso do Domingo Show, na Record, por uma atitude semelhante. Precisa disso? Que coisa feia…

André Santana

03/09/2024

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade