Felipe Andreoli e Rafa Brites (reprodução) |
Pouco tempo após deixar a Globo, Felipe Andreoli deve ser anunciado como novo reforço da Record. Ao lado de Rafa Brites, sua esposa, o apresentador deve comandar a próxima temporada de Power Couple Brasil, que voltará a ser produzido após um hiato de dois anos.
A princípio, parece esquisito ter um casal à frente da atração, que sempre teve apenas um apresentador: Roberto Justus comandou as duas primeiras edições, seguido de Gugu Liberato e, posteriormente, Adriane Galisteu. No entanto, poucos se lembram que essa era a ideia original da Record.
No final de 2014, a emissora tirou Cesar Filho do SBT com a promessa de que ele comandasse um programa diário e, também, o Power Couple. Na nova empreitada, o atual titular do SBT Brasil dividiria espaço com a atriz Elaine Mickely, sua esposa.
Continua depois da publicidade
Casal
Em 16 de novembro de 2014, Cesar Filho falou ao jornal O Globo sobre sua expectativa ao ser contratado pela Record e adiantou o que viria pela frente. Ao ser perguntado o motivo de ter trocado o SBT pela Record, o profissional foi enfático: “Os projetos, sem dúvida alguma! O programa diário e o Power Couple serão um novo desafio em minha vida profissional”, revelou.
O jornal, então, perguntou como seria o Power Couple e se gostaria que Elaine Mickelly estivesse ao lado dele na empreitada, já que, até aquele momento, a atriz ainda não havia fechado contrato com a emissora.
“O programa é muito bom. Espero que seja um sucesso tão grande aqui no Brasil como acontece nos países onde ele é exibido. Vou apresentar o programa e adoraria ter a Elaine fazendo dupla comigo. Será uma disputa entre casais, que ficarão confinados. E seria bacana ter um casal da vida real apresentado o programa. Lá fora não é assim, tem apenas um apresentador”, explicou.
Em fevereiro de 2015, a Folha de S. Paulo dava como certo que Cesar Filho e Elaine Mickelly apresentariam o Power Couple. Mas, em 26 de março daquele ano, o mesmo jornal informou que a atração tinha ido parar na geladeira da Record, já que não haviam mais notícias sobre sua realização.
De fato, a atração saiu do papel apenas em 2016 e foi entregue a Roberto Justus. Cesar Filho ficou apenas no Hoje em Dia, programa que comandou até o final do ano passado.
André Santana
02/12/2024
0 Comentários