Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Melhor da Noite entra em nova fase na Band

Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez no Melhor da Noite
Glenda Kozlowski e Rodrigo Alvarez no Melhor da Noite (divulgação)

Criado para substituir Faustão no horário nobre da Band, o Melhor da Noite entrou em cena sob o comando de Zeca Camargo e Glenda Kozlowski. Porém, menos de um ano depois, Zeca deixou a atração ao não ter seu contrato renovado com a Band. Agora, é a vez de Glenda dar adeus à revista eletrônica.

A partir de março, o Melhor da Noite entra em nova fase na emissora. A atração deixa a faixa das 20h30, que passará a ser um espaço para novelas - Beleza Fatal, da Max, abrirá os trabalhos -, e migra para a faixa das 22h30. Além disso, a revista deixa de ser diária e irá ao ar de quarta a sexta-feira.

Rodrigo Alvarez, que substituiu Zeca, segue no programa, mas o jornalista deve ganhar uma nova companhia. Glenda Kozlowski não teria aceitado a mudança de horário e pedido para sair. Com isso, a emissora vai escalar uma nova apresentadora para o Melhor da Noite. De acordo com o colunista Flavio Ricco, o nome mais cotado é o da jornalista Cynthia Martins.

Continua depois da publicidade


Nova programação

Em 2025, a Band promete fazer vários ajustes na programação. Voltar a exibir novelas na faixa das 20h30 e encaixar o Melhor da Noite na linha de shows das 22h30 faz parte de uma estratégia para tentar alavancar o horário nobre do canal. No entanto, como o Show da Fé segue na faixa das 21h30, não há grandes esperanças para os programas que entram depois de RR Soares.

Além disso, a Band começou a mexer na programação vespertina. A troca de Rodrigo Riccó por Mario Meirelles na direção do Melhor da Tarde é uma tentativa da emissora de turbinar os índices do programa de Catia Fonseca, que ficou mais jornalístico. As primeiras mudanças não surtiram muito efeito, mas a previsão é que novos ajustem aconteçam em breve.

A Band também tem planos de lançar um novo programa matinal. Com o fim do The Chef, a emissora esticou o Bora Brasil, mas a ideia é reduzir o jornalístico e apostar num novo programa de variedades. Nomes como Paulo Mathias e Manoel Soares já teriam conversado com a emissora sobre o novo projeto. Será que vem aí?

André Santana

12/02/2025

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});