![]() |
Marisa Orth no BBB1 (reprodução) |
Pouca gente se lembra, mas Marisa Orth já foi apresentadora de reality show na Globo. Ao final do Sai de Baixo, humorístico na qual fez sucesso como Magda, a atriz foi escalada pela emissora para apresentar o Big Brother Brasil, que fazia sua estreia na programação em 2002. A ideia era que a artista formasse uma “dobradinha” com Pedro Bial na condução do jogo.
No entanto, a dupla não funcionou e Marisa Orth teve sua participação reduzida no programa até sumir de vez. Depois de uma semana ao lado de Bial, a atriz foi deslocada para um quadro semanal no qual batia um papo com os participantes. Marisa também fazia enquetes nas ruas sobre o andamento do jogo, ouvindo a opinião dos espectadores.
Após o final do primeiro BBB, Marisa Orth não voltou mais ao programa. A atriz ficou de fora da segunda edição e, pouco tempo depois, foi escalada para voltar às novelas, interpretando a personagem Van Van em Agora É que São Elas (2003).
Continua depois da publicidade
Volta
Mas, mais de 20 anos depois, Marisa Orth voltará a bater cartão num reality show. De acordo com Flavio Ricco, colunista do Portal Leo Dias, a artista foi contratada pela Record para ser comentarista de Love & Dance, nova aposta da emissora. A atração terá Felipe Andreoli e Rafa Brites no comando.
Love & Dance é a versão nacional de Flirty Dancing, um formato que consiste em unir casais por meio da dança. Marisa Orth será a única comentarista fixa, mas aparecerá ao lado de outros dois convidados em cada episódio.
Continua depois da publicidade
Pressão
Em 2023, Marisa Orth falou sobre sua experiência à frente do BBB. Numa entrevista ao podcast Embrulha Sem Roteiro, a atriz revelou que foi pressionada pela Globo para apresentar o reality show ao lado de Pedro Bial.
"[O BBB] Foi uma das coisas que a Globo me pressionou a fazer. Mas também tinha que ter o Pedro Bial, e eu dizia: 'Não vai dar certo'. Dupla é Tom e Jerry, é o Gordo e o Magro. É melhor um grupo de cinco pessoas ou um [apresentador só]. Dupla? Eu e o Pedro Bial?", questionou.
"Daí aumentaram meu cachê, e eu fui picada pelo bichinho do apresentador. O apresentador em seis meses ganha o que o ator ganha em 60 anos. Foi um fracasso, foi retumbante", confessou. "Não [fui até o final]. Ali houve uma grande reunião, 'saia, Marisa, saia'. Eu achei que seria como? Reality, eu ia propor: 'Olá, cambada de vagabundos. Bom dia'. Pensei que era assim. Aí chega ele [Bial] e fala: 'Meus heróis'. Eu falei: 'Aí f***u", relembrou a atriz.
André Santana
31/03/2025
0 Comentários