Ticker

6/recent/ticker-posts

Publicidade

Sem papas na língua: Três vezes em que Silvia Abravanel detonou o SBT

Silvia Abravanel no Sábado Animado
Silvia Abravanel no Sábado Animado (divulgação)

Apresentadora do Sábado Animado e filha número dois de Silvio Santos, Silvia Abravanel é uma das donas do SBT. Ainda assim, a profissional não tem nenhum pudor em criticar a emissora, seja detonando decisões da cúpula ou até reclamando de atitudes das irmãs Daniela Beyruti, presidente do SBT, e Patrícia Abravanel, atual apresentadora do Programa Silvio Santos.

O mais recente alvo da metralhadora verborrágica de Silvinha foi a chegada de Boninho e a informação de que o SBT vai produzir uma nova temporada do The Voice Brasil. "Eu acho legal, tudo é superválido. Mas não acho que ele [Boninho] vai ser o salvador da pátria, ninguém vai ser. Ele vai ter que vir pro SBT e trazer inovação, não mais do mesmo. Então, ele tem que trazer coisas novas. 'The Voice', para mim, é mais do mesmo. É a minha opinião", disse Silvia, em recente entrevista ao Selfie Service no Youtube.

Mas essa não é a primeira vez que Silvia Abravanel reclama publicamente do SBT e de suas irmãs. Relembre outras três vezes em que a comandante do Sábado Animado mostrou que não tem mesmo papas na língua.

Continua depois da publicidade


Odiou apresentar programa

Silvia Abravanel estreou como apresentadora do SBT em 2004, à frente do enlatado Casos da Vida Real. Na sequência, assumiu o comando do Programa Cor de Rosa, uma cópia do TV Fama exibido nas tardes do canal. Na atração, Silvia dividia a cena com Décio Piccinini.

“Eu tinha feito o Cor de Rosa, que eu odiava”, revelou ela ao podcast Tagarelando. “De fato, eu odiava”, reafirmou. Silvia revelou que não fez teste para comandar o vespertino, mas foi colocada lá mesmo assim. “Eu não quero falar da vida dos outros”, reclamou.

Continua depois da publicidade


Rusga com Patrícia Abravanel

Ao podcast Bagaceira Chique, Silvia Abravanel revelou que teve um desconforto com Patrícia Abravanel durante o Teleton, em 2015. "Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar", lembrou. 

"Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro. Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um 'jeitinho' de sair do palco, e saí chorando", completou Silvia. Apesar disso, as duas irmãs não chegaram a brigar.

Continua depois da publicidade


Sem programa

Antes de assumir o Sábado Animado, Silvia Abravanel comandou o Bom Dia & Cia, programa infantil diário que chegou ao fim em 2022. Na época, Silvinha reclamou da decisão da emissora de encerrar a atração, que estava no ar desde 1993.

“Não me deram a chance de salvar o programa. Já chegaram com a decisão pronta. Soube na quarta-feira, tive apenas a quinta para assimilar tudo aquilo. Fiz o programa como se não soubesse de nada. Na sexta, me despedi. O fim do Bom Dia doeu muito. Não chorei na frente do meu pai, mas chorei muito no camarim, com as pessoas da minha equipe”, contou ela numa entrevista ao UOL.

André Santana

25/03/2025

Postar um comentário

0 Comentários

Publicidade

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});